terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sobre Agosto

O último resumão mensal que fiz aqui no GI foi no começo desse ano e eu já estava morrendo de saudades de contar pra vocês o que é que eu tenho feito dessa vida. Mas pra falar a verdade, escrevo esse tipo de post mais por mim mesma do que por qualquer outra coisa, pois acho que ele funciona como uma espécie de diário meu (e eu já disse aqui que sempre gostei de escrever diários). Gosto de registrar momentos de todas as formas possíveis e guardar nesse espaço um pouquinho das músicas que ouço, dos passeios que faço e das coisas que assisto me faz bem ♥ Uma espécie de nostalgia, mesmo que nada disso seja passado. De qualquer forma, como sempre falo muito nesses resumos vou cortar a introdução por aqui. Espero que gostem do post :)
Para começar o mês eu e mais alguns amigos fomos passar um sábado qualquer no Villa Lobos (é, eu realmente preciso conhecer parques novos) e foi maravilhoso♥ Sei que esse fato não é assim tão relevante, mas eu queria mesmo é citar a importância de se permitir dar uma pausa. Agosto foi um mês cheio de mudanças pra mim, como já devo ter mencionado, e na maioria dos dias meu coração e minha mente estavam uma bagunça completa, isso unido a rotina corrida e as mil e uma coisas para serem feitas sempre. Acho que, atualmente, todos nós passamos a enxergar os dias acelerados e as pausas para descanso cada vez mais curtas como coisas normais, mas nada disso é normal. Gente, isso faz tão mal para a saúde mental, e o pior é que muitos entendem esse sentimento de mal estar como uma coisa sem importância também. Eu recomendo, de coração mesmo, que todos tirem ao menos um dia por semana para si, nem que seja para ficar sozinho em casa, deitado na cama e assistindo a uma série. Sei que nem sempre é tão simples assim, mas vale a pena procurar um espaço na agenda que esteja vago e não preenchê-lo com nada cansativo.
Fui ao cinema assistir Baby Driver! Estava louca para ver o filme, mais por motivos de Ansel Elgort do que qualquer outra coisa. Meu povo, eu juro pra vocês, nunca uma paixão platônica por celebridade foi tão forte quanto a que tenho por esse homem hahahah. Pretendo fazer uma resenha bonitinha do filme aqui, mas já adianto duas coisas: Ansel tá mais lindo que nunca e esse longa é legal até para quem não curte filmes de ação, como eu. Clica aqui pra ver o trailer!
Também em agosto fui a uma festa a fantasia pela primeira vez e adorei! Dancei, pulei, cantei, comi muito creppe e me joguei na piscina mesmo com uma temperatura de 15 graus. A fantasia que montei foi de unicórnio, não da pra ver muito bem na foto, mas têm post mostrando mais detalhes dela aqui.
Não costumo compartilhar os vídeos que curto por aqui, mas esse da Bruna me deu o pontapé final pra voltar para o blog, por isso era mais que necessário mencionar ele. Na real o vídeo foi postado em Julho, mas só cheguei a vê-lo em agosto (e acho que foi no momento perfeito). Nele a Bru bate a um papo sobre o que de mais legal existe no mundo dos blogs e quando eu assisti meu coração até deu uma apertadinha! Lembrei que minha segunda casa é a blogosfera e a empolgação para blogar voltou de vez. Se você esta passando por uma fase meio sem criatividade/animo/vontade em relação ao seu blog, eu recomendo que dê o play agora mesmo! ♥
No mês que se passou eu tive como atividade escolar de uma matéria técnica (faço Publicidade e blá blá blá) manter um perfil em uma rede social por no mínimo uma semana, e como resultado disso nasceu o "Quer um conselho?" lá no Instagram. O feed traz, de segunda a sábado, conselhos para ajudar ou te fazer refletir sobre algumas questões. O retorno desse trabalho foi tão legal que decidimos continuar mesmo já tendo ganhado nossa nota ("decidimos", pois o perfil é meu e de mais duas colegas) e vocês podem conferir clicando aqui (tá uma graça gente ♥).
Desde a última temporada de OITNB eu não tinha assistido mais nada, até que em agosto a Netflix lançou Atypical. Tinha visto o trailer e achado a história bem interessante, mas só fui entender de fato do que se tratava quando comecei a assistir. Nela nós conhecemos o Sam (você deve reconhecer o ator de Se Enlouquecer, Não se Apaixone), um garoto que possui autismo e tenta ao máximo viver uma vida normal, mesmo com uma mãe superprotetora e meio doida. Passamos então a acompanhá-lo a partir do momento em que, após uma conversa coma  psicóloga, ele decide encontrar uma namorada. Dei risada e senti vontade de chorar em muitos momentos. O legal da série é que ela consegue te fazer entender melhor qual a visão que uma pessoa autista tem do mundo, e isso utilizando um tom muito leve e pouco dramático. Todo mundo deveria ver Atypical e acho maravilhosas as discussões que a Netflix têm levantado (mesmo que nem todas ganhem a devida atenção).
Tay Tay voltou minha gente! E mesmo que essa música tenha sido lançada bem no finalzinho de agosto (e que já tenha aparecido na playlist do mês) merece estar aqui! Para começar, que letra ein? A mulher chegou atirando para todos os lados e todo mundo que mexeu com ela ganhou sua referência. Amei que Taylor não se fez de vítima e nem nada, foi chamada de cobra e vestiu a carapuça da melhor forma possível. Achei o ritmo e cada verso muito bom, e o clipe está maravilhoso! Diferente de tudo o que ela já fez e minimamente pensado. Definitivamente não sai dos meus fones de ouvido! Quem ai também está louco para o lançamento de Reputation?
Resultado de imagem para Brisas Impala
Vou finalizar esse resumão falando do meu esmalte favorito do mês. Tô viciada em rosa e não sei direito o porquê, só sei que tô querendo espalhar a cor por tudo quanto é lugar. Rosa bebÊ é minha fixação maior, mas encontrei um esmalte perdido aqui em casa e assim que passei me senti bem barbiezinha hahah. Ele é meio que um rosa chiclete e se destaca sem ser muito gritante (tipo aqueles neons). O queridinho se chama Brisas e é da Impala ♥

Teve paciência de ler até aqui? Então um beijo no coração pra você ♥

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Cara, amei de verdade esse post. Uma das coisas que eu mais gosto na fotografia é a possibilidade de guardar lembranças e é tão bom voltar na memoria e recordar esses momentos né? Fiquei muito encantando pelo seu post, muitoo amor <3


    http://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar