quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Look do dia: Power

Hey! Tudo bom com vocês? Tô tão enferrujada que nem sei direito como começar esse post. Já faz umas semaninhas que não apareço por aqui, os trabalhos finais e as últimas provas foram os responsáveis por isso. Atividades entregues e notas fechadas, não tenho mais muito o que fazer na escola além de resolver uma questão ou outra. Estou praticamente de férias e meu coração tá pulando de alegria (juro pra vocês que o clima até melhorou). O alívio é visível, apesar de a ficha de que o ensino médio acabou não ter caído ainda. Estranho né? Mas isso é assunto para outro post. Tô muito empolgada para aproveitar todo o tempo livre que não tive esse ano e nesse momento, bem na minha frente, tenho uma listinha de ideias para por em prática aqui no blog (torçam para que os ventos soprem a favor). 

Sem mais enrolação, hoje eu queria mesmo é mostrar pra vocês um look que montei dia desses e que se tornou um dos meus preferidos. Aliás, compartilho também a felicidade de o quintal aqui de casa ter sido pintado de branco e a luz dele estar maravilhosa para mim, que amo fotografar ♥
A saia de cintura alta eu comprei recentemente e se tornou uma das minha peças favoritas, infelizmente não dá pra ver na foto, mas o tecido dela é camurça. Me apaixonei por ela assim como por essa camiseta, com a estampa: we should all be feminists (nós todas deveríamos ser feministas). Como faz pra não gostar? Além da frase, que me ganhou na hora, ela tem um pouco de rosa bebê, que se tornou minha obsessão ultimamente, e custou só 20 REAIS! As duas peças são da C&A se não me engano :)
A bolsa carteiro é a de sempre, comprada em uma lojinha aqui do meu bairro, e o óculos já é velho conhecido de vocês, também da C&A. O Coturno é da Besni, de uma marca chamada Via Marte, e os brincos eu encontrei em alguma loja aleatória de biju. 

Música que deu nome ao look: 
who got the power?!!

Espero que tenham gostado do post e em breve nos falamos de novo, okay?

Beijão ♥ 

4 comentários:

  1. Olá Paloma <3! Se você está enferrujada, imagina eu.. Sei bem como é essa coisa de final de ano, entrega de trabalhos, provas e etc. As minhas provas se iniciaram ontem dia 30/11, e tenho mais 2 semanas ainda de aula, e estou desejando muito as maravilhosas férias, que irá se resumir, em dormir bastante e aproveitar o tempo livre pra fazer vários nadas shaushuah. Como eu queria que esse fosse meu último ano :/, ainda falta mais 1 ano pela frente...
    Paredes brancas são realmente ótimas para o amantes de fotografia.
    Eu adorei o look.
    Ultimamente estou desejando muito uma saia de cintura alta também.
    O look ficou uma graça.
    Little Mix <3.
    Beijos ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Geórgia! Saias de cintura alta são maravilhosas, aliás, qualquer coisa de cintura alta é hahah.
      Ah, e vai por mim, depois do ensino médio a vida pega mais pesado ainda (triste, mas é verdade). Aproveite bastante agora, mesmo que pareça uma eternidade, essa fase da vida é única ♥

      Beijos!

      Eliminar
  2. Look super lindo
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar