sábado, 30 de dezembro de 2017

Apesar de tudo, obrigado 2017

Sabe aqueles videos que você vai acumulando no celular? Dos dias em que sai com seus amigos, da risada, conversa besteira (as vezes faz besteira) e por algum motivo vocês se empolgam demais e decidem gravar aquilo tudo? Percebi agora nesse finalzinho de ano que minha galeria é lotada desses registros e, notei também, que em todos eles estou com pessoas que amo mais do que qualquer coisa nesse mundo (as grandes responsáveis por salvarem meu 2017). Alguns videos são de momentos muito bobos e simples: pedágio da escola, idas ao Villa Lobos (caramba, como fui lá esse ano) e festinhas de 18 anos haha; mas não preciso me esforçar muito para lembrar de como esses dias foram divertidos e únicos ♥ Resolvi então dar um destino a essas imagens. Juntei em vídeo alguns momentos desse ano e criei uma espécie de retrospectiva. Nele vocês não encontram nem um terço do que foi meu ano, refletindo agora, me aconteceram mais coisas do que posso contar; mas vão ver um pouquinho do que foi mais legal. Essa é minha forma de agradecer o que foi bom e me despedir de 2017.

Já peço desculpas pelos erros de edição que cometi (ah, eu não sou dessa área vai) e pela qualidade de imagem, já que o Vimeo sempre consegue dar aquela arrasada (no sentido ruim da coisa). Enfim, espero que gostem!
Retrospectiva 2017 - GI ♥ from Paloma on Vimeo.

A música que usei se chama Wings da Haerts e é uma das melhores coisas que já descobri.

Um beijão e até breve ♥

4 comentários:

  1. Que bom é sermos gratos sempre, não é? Mesmo nos momentos mais difíceis!

    Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer ;)
    https://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Vanessa! É maravilhoso perceber que no final de toda história, sendo ela boa ou ruim, deve sobrar somente a gratidão ♥

      Eliminar
  2. Apesar de tudo, agradecer sempre ne??
    Que 2018 seja incrível!!

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar