quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Trilha sonora de dezembro

Hoje é dia 07 de dezembro. Isso mesmo, DE-ZEM-BRO! A ficha de vocês já caiu? Porque eu continuo sem acreditar que 2018 tá bem ali, batendo na nossa porta e perguntando se estamos prontos pra outra. Admito que, mesmo com momentos que pareceram durar uma eternidade e com mais altos e baixos do que posso contar, esse ano passou voando e eu não sei direito o que fiz com os meus dias. Conhece aquela sensação de que tudo aconteceu ao mesmo tempo, mas você ainda poderia ter feito mais coisas? Me sinto assim agora, mas tô tentando aceitar que o tempo é uma das coisas mais loucas que existem e que a gente não tem nenhum poder sobre ele. 

Okay, vamos cortar fora esses papos nostálgicos de fim de ano né? (me perdoem, mas acho que sempre fico meio reflexiva nessa época hehe). O post de hoje é na verdade a última playlist de 2017, e notei que a semanas eu não mostrava minhas descobertas pra vocês, porque ao montar essa lista me deparei, apenas, com 26 músicas (isso porque uma e outra for
am cortadas). E como sempre ela tá bem eclética ein? Tentei montar uma sequência mais organizada, que vai do indie ao pop e termina com MPB (minha Elza maravilhosa). Queria pedir atenção especial para umas antiguinhas que voltaram para os meus fones de ouvido (R.E.M, The Killers, Detonautas e John Mayer), para World Alone da Lorde (ô mulher que consegue me traduzir em música!) e para as primeiras originais do meu crush supremo do Youtube, o Jão

Dá o play ai!
Lorde - A World Alone 
Nicole Reynolds - In The Morning 
Cage The Elephant - Cold Cold Cold 
Pacific Air - Float 
The Clash - Should I Stay or Should I Go
R.E.M. - Losing My Religion
Pixies - Where Is My Mind 
The Killers - Smile Like You Mean It 
Panic! At The Disco: Vegas Lights 
Panic! At The Disco: Death Of A Bachelor 
Panic! At The Disco: Emperor's New Clothes
Detonautas - Quando o Sol Se For 
André Prando - Amiga vagabunda
John Mayer - Half of My Heart 
Marcela Tais - Ame Mais, Julgue Menos
Maggie Lindemann - Pretty Girl 
Grace VanderWaal - Moonlight 
Kesha - Learn To Let Go 
Mariana Nolasco - Poemas Que Colori 
Jão - Álcool
Jão - Ressaca
Demi Lovato - Tell Me You Love Me
Anitta & J Balvin - Downtown
Gloria Groove - Muleke Brasileiro
IZA - Pesadão
Elza Soares - Maria da Vila Matilde

Deu pra perceber que meu gosto é meio doido né? Então, se você tiver alguma boa indicação de som, é só me contar nos comentários! Eu vou adorar ouvir :)

Um beijão ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário