domingo, 10 de dezembro de 2017

Wishlist do mês!

Hey pessoal! Tudo bem? Sem delongas nessa introdução, o post de hoje é a wishlist dos itens que mais tenho desejado ultimamente e, aliás, notem como essa lista têm muita "influência digital". Me surpreendi ao perceber que a maioria das coisas que venho querendo comprar eu vi em fotos de pessoas que sigo e admiro. Vocês também tem notado como a internet tem tido influência sobre nossos gostos? É louco!

1 - Mais alguém ai só funciona a base de agendas? Eu sempre tenho uma e mais alguns caderninhos e apps que me ajudam a lembrar de compromissos importantes e tarefas, e acreditem, mesmo assim consigo esquecer de um montão de coisas. Não sou tão organizada quanto pareço e sei que seria ainda mais perdida se não fossem esse itens, por isso quero muito um planner para 2018. Um dos motivos é que a partir de ano que vem sou responsável por montar minha própria rotina (terminei o ensino médio rs) e se não manter o foco e a organização vou ficar louca.

2 - Mais alguém está vendo essas saia de "couro" com zíper na frente em todo lugar? Acho que a peça que mais aparece no meu instagram ultimamente é essa e, mesmo sem querer, acabei me apaixonado por ela. Alguém conhece uma loja online confiável para comprar? Não vi o modelo a venda em nenhuma física :/

3 - É perua que chama né? hehe. A cada dia que se passa vou gostando mais de coisas com MUITO brilho e essa bota prateada de cano curto é um exemplo, tô louca por uma!!!

4 - Acho maravilhoso como nosso gosto vai mudando e, de repente, nos vemos desejando coisas que antes julgávamos e víamos com outros olhos. Botas Over Knee são uma das minhas mais recentes obsessões e nem parece que quando eu era mais nova achava elas a coisa mais exagerada do mundo. Hoje eu adoro a versatilidade desse sapato, já que vejo looks de todos os tipos com eles, desde os fofos até os mais ousados.

5 - Gosto muito da escrita do John Green e posso dizer com certeza que ele é um dos meus escritores preferidos. Acho que o último livro que li dele foi "Quem é você Alsca?" (todo dia a mesma dor de terem cancelado o filme) e desde então não tive mais contato com nada do autor. Fiquei muito feliz quando soube que ele estava lançando "Tartarugas até lá embaixo" e achei o titulo e a sinopse muito curiosos. Já quero ler!

7 - Não tenho como não dizer que achei Reputation o melhor álbum desse ano! Sou suspeita pra falar porque já sou muito fã do trabalho da Tay, mas acho que ela se reinventou como nunca nessa nova fase. Desde que liberaram as músicas no spotify eu tenho as ouvido praticamente todos os dias (até quero fazer post com as minhas favs) mas mesmo assim gostaria de ter o álbum físico, que está lindíssimo! 

8 - Também comecei repentinamente a gostar de bonés, isso por influência de amigos e de algumas pessoas cujo o estilo eu adoro, como por exemplo a Manu Gavassi rs. O da foto é de camurça, porque esse tecido é provavelmente minha tendência favorita do ano. Aliás, vi um desses lá na F21 a uns dias atrás. 

9 - Outra coisa que estou curtindo muito: óculos com lentes coloridas, mais especificamente as amarelas. É bem tiozão dos anos 70, mas eu gosto rs.

10 - Falando em ser influenciado digitalmente, a Bruna Vieira postou esse look aqui, inspirado em Look What You Made Me Do (olha a Over Knee ai de novo!) e eu, que nem tinha gostado dos looks do clipe (irônia bb), amei! Fiquei na vontade de um "blusão" desses, vocês sabem se peça têm nome especifico? 

Um beijão, um pedido de desculpas por a quantidade pontos de exclamação que usei nesse post e até mais ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário