sábado, 27 de janeiro de 2018

Peças favs dos últimos tempos

Já se foram séculos desde que fiz um post de comprinhas aqui (o último foi em 2015, pra especificar) e como juntei umas coisas legais ano passado, achei que valia a pena trazer minhas peças favs para um post e fazer um update dos meus gostos. Separei aqui só o que ganhou meu coração de verdade, bora ver?
Pra começar temos a camiseta que é provavelmente a minha peça preferida dessa lista. Um dia dei de cara com ela no shopping e me apaixonei, mas como o preço estava meio alto acabei não levando pra casa. Depois de um tempinho voltei na loja, que se eu não me engano é a C&A, e reparei nela de novo, porém dessa vez o valor tinha abaixado e não deu outra, comprei! Um dos motivos para eu gostar tanto dela é o tecido, um veludo rosa bebê com um efeito super legal na luz que não sei explicar muito bem. A camiseta também é larguinha e tem esse elástico no final que faz dela mais curta na hora de vestir, quase um cropped. Pra mim essa peça tem um ar super retro! Ah, a estampa dela não deu pra pegar na foto, mas é "90's teen keep the best memories", algo como "os jovens dos anos 90 mantém as melhores lembranças".
Outra peça rosa bebê! Já tinha comentado em alguns posts anteriores que essa tem sido minha obsessão há um tempo né? (o fato das paredes do meu quarto serem dessa cor agora influencia um pouco). Assim que vi esse moletom, que também acho ser da C&A, me veio logo na mente Meninas Malvadas e a cor da quarta-feira haha. Comprei ela mesmo estando calor na época, ma não me arrependi nenhum pouquinho, principalmente porque paguei só (se preparem) 20 reais nesse xodó!
Fui influenciada digitalmente por Pabllo Vittar e seus bodys gente! Seguir a drag no ig tá me fazendo muito bem haha. Nunca tinha pensado em usar body, não por não gostar, mas porque simplesmente era uma peça que nunca me vinha em mente. E quando finalmente comprei um na Renner, não quis fazer a discreta, esse ai é todo trabalhado no brilho dourado e tem as costas cavadas (acabei esquecendo de mostrar a parte de trás nas fotos), é diferente de tudo o que tenho no meu guarda-roupa e eu tô absolutamente apaixonada por ele. Aliás, acho que tô ficando cada vez mais "perua" a cada aniversário, quando mais brilho e cor melhor!
Essa saia aqui vocês já devem ter visto algumas vezes, mas decidi mostrá-la nesse post por ser uma peça muito especial pra mim. Ganhei de aniversário de 18 anos e fiz várias fotinhos com ela, se quiserem ver é só clicar aqui. Amo o cumprimento midi, amo a transparência, amo a textura plissada e o tecido furta cor. O efeito dessa peça no sol é a coisa mais linda e sempre que a visto sinto que para ir a um festival de música só faltam os coturnos ♥ Ah, ela foi comprada na Besni.
Esse cropped é da Riachuelo e apesar de gostar muito do tecido moletom cinza e do "corte aberto" que valoriza o colo, o que me fez compra ele de verdade, além de um preço baratinho em uma das promoções que a loja sempre tem, foi essa estampa maravilhosa. A frase "you look a lot like my next boyfriend" traduzida é "você se parece muito com meu próximo namorado"; quando sua blusa se encarrega de quebrar o gelo haha ♥
Esse vestido eu ganhei e é da TNG. Apesar de odiar roupas de alcinha, gostei desse porque ele é bem apertado no busto, o que não me faz ficar tão insegura sem sutiã. Também amo o fato dele ser verde militar, uma cor que eu passei 2017 inteiro adorando. E o tecido da peça é outro que tem um efeito bem legal na luz, meio "perolado" sabe? Clica aqui pra ver melhor o caimento dele em um foto que postei no instagram.
Esse cropped ai também é da Riachuelo e além das listrinhas que eu amei, porque não tenho roupas com essa estampa e com essa cor, me apaixonei por o "you make my hotline bling" (pegou a referência?). Aliás, esses aqui do post são meus primeiros croppeds de manga "longa" " (comentário sem relevância).
Por fim, mas não menos importante, um cropped, é claro. Esse é mais "esportivo" e com cores bem sóbrias. Gosto de ele ser bem basicão e com menos frescuras do que o resto do meu guarda-roupa. Também gosto muito dessa estampa ♥ A peça é da C&A (aloka das fast fashions).

Espero que tenham curtido o post. Quero muito trazer mais comprinhas e looks do dia aqui pro blog esse ano, já que moda e estilo são assuntos que eu amo mais não abordo no GI como gostaria :)

Um beijão e até breve ♥


4 comentários:

  1. Olá Paloma que blog meigo o seu! Nossa as roupas são lindas. Não sei nem dizer qual que eu preferi aushaushau. Ficou legal o post.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderEliminar
  2. Amei cada peça, mas tenho que confessar que fiquei com vontade de sequestrar essa primeira blusa hahahah

    VIENA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse no post ela é a minha preferida também hahah ♥

      Eliminar