domingo, 4 de fevereiro de 2018

Registros de janeiro

Andei meio tristinha em alguns dias de janeiro, sem muito motivo aparente, talvez só pela ansiedade que volta e meia ainda insiste em voltar (não tão forte quanto antes, mas mesmo assim muito chata). Então, por alguma razão, quis lidar com essa fase registrando momentos aleatórios dos meus dias. Não sei dar uma explicação decente e totalmente plausível pra isso, mas acho que lá no fundo talvez eu quisesse mostrar pra mim mesma que naqueles pequenos momentos da nossa rotina, aparentemente parados e sem importância, é que se esconde a bendita satisfação que, querendo ou não, é o sentimento que todo mundo procura pra se preencher. O nosso cotidiano ás vezes pode parecer massivo e até sufocante, mas acho importante que a gente comece a enxergar as belezas dele. Além do mais, como uma das minhas youtubers favoritas (a Babs) disse lá no twitter: não da pra viver no estilo Into the Wild sempre. Enfim, acho que esse vídeo é mais pra mim mesma do que pra qualquer outra pessoa.
Bem, antes de dar o play, aqui vão algumas notinhas: mostrei aqui um pouco da exposição que havia falado no post de resumo mensal (Renato Russo no MIS), então se você ficou curioso, vale a pena conferir; ah e o Vimeo conseguiu baixar a qualidade do vídeo mais uma vez, então me desculpem, cliquem ali no canto direito e selecionem 720p okay?
Enfim, eis aqui o que fiz nos meus últimos dias de janeiro:
Registros de Janeiro from Paloma Gomes on Vimeo.

Espero que tenham curtido o post. Um beijão e até mais ♥

2 comentários:

  1. Em janeiro me encontrei no mesmo humor que você. Mas o estranho é que quando eu estava bem, de repente eu ficava muito ansiosa, muito insegura, muito triste... mas agora tá tudo bem. E espero que tu esteja também.
    Eu adoro vídeos assim, mesmo que alguns momentos sejam simples, eles tem tanta beleza, e eu amei você ter gravado. Pois eu senta saudades dos teus vídeos de Document Your Life ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Geórgia, tudo bom?

      Nossa, me identifico totalmente com o que você disse! Sempre fico extremamente ansiosa do nada, tenho essas crises quando aparentemente ta tudo bem e isso é péssimo, mas ultimamente eu tô bem melhor ♥ Ah, eu fico MUITO feliz em saber que você curte vídeos assim (eu também adoro ver coisas nesse estilo rs, saudades DYL), me da vontade de fazer mais alguns registros :)

      Um beijão ♥

      Eliminar