terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Wishlist do mês


Olá pessoas, tudo bom com vocês? Sei que tô sumida há alguns dias, mas voltei pra tirar a poeira desse e blog e farei isso com a listinha de desejos desse mês. Dessa vez vocês verão umas peças que eu nunca imaginei que iria querer adquirir, plantinhas e até instrumento musical. Sem mais delongas porque eu nunca tive talento com introduções, fiquem com a wishlist de fevereiro ♥
1 - O primeiro item da lista na verdade é o livro "Agora e Para Sempre, Lara Jean", mas quando montei essa wishlist meu cérebro deu um leve bug e acabei colocando ali a minha leitura do momento, "P.S.: Ainda Amo Você", o segundo da trilogia da Jenny Han. Tô louca pra saber o desfecho da história da Lara, mas ao mesmo tempo já sofro por ter que me despedir dessa personagem que se tornou quase uma amiga (se você leu a resenha do primeiro livro sabe do que eu tô falando). E além do mais, como vou dizer adeus ao Peter K? Vocês também sofrem por amores literários?
2 - Sei que sempre coloco esses quadrinhos nas minhas listas, mas é que eles são tão amorzinhos que eu não resisto. Ultimamente tenho comprado alguns pequenos para o meu quarto, mas meu sonho de verdade são esses "grandões" haha. Vi alguns da Amelie Poulain pela internet e fiquei apaixonada, já que esse é um dos meus filmes favoritos; quero muito comprar um e até já tenho um espaço especialmente reservado pra ele na parede.
3 - Eu tô muito obcecada por jeans claros. Por algum motivo calças e shorts de cintura alta nessa cor me remetem muito a algo meio anos 90 e se tem uma coisa que vem me inspirado ultimamente é a moda dessa época. Essa peça ai da foto eu vi lá no ig da Ellora Haonne e amei demais, é o tipo de short que da certo com muitas outras combinações!
4 - Jeans claro e anos 90 de novo! Sempre chamei essa peça de macacão, mas sei que tem muita gente que chama esse modelo curto de macaquinho. O fato é que eu acho eles super práticos sabe? O tipo de coisa que você consegue usar em muitas ocasiões diferentes e dependendo da composição da pra fazer algo prático ou com mais estilo. Além do mais, parece ser algo bem confortável de se usar.
5 - Criei uma conta lá no Pinterest pra salvar looks, fotos e decorações que eu gosto. Acho legal a gente sempre se manter inspirado e ter referências, e isso acaba ajudando na construção do nosso estilo próprio, mesmo que sem querer; a internet me fez descobrir muito sobre aquilo que eu gosto, mas isso é assunto pra outro dia. A questão é que tenho salvado tantos looks com peças na cor marrom que quando abro a pasta de inspirações só vejo isso, principalmente em saias. É engraçado reparar que esse é um desejo meu porque a uns tempos atrás eu abominaria a ideia de te qualquer coisa nessa cor.
6 - Acho que outra coisa que sempre aparece nas minhas wishlists são botas pretas, mas no momento não tô querendo uma tratorada, com salto ou cano que vai até o joelho. Visando ser prática e ter mais itens que combinam com tudo, eu acho que essa botinha ai da foto ia ser o tipo de calçado que quase sai andando sozinho (como meus coturnos). Elas tem o cano curto, um saltinho que parece ser bem confortável e basicamente não tem "frescura" nenhuma além dessa fenda na lateral. Simples e bonita.
7 - Okay, já deu pra confirmar que tô curtindo mesmo essa vibe mais antiguinha. Aliás, nos últimos tempos eu tenho amado esses jeans "diferentões" que me fazem esquecer o skinny comum. Minha nova paixão é o modelo "mom", que em resumo é mais larguinho no quadril, tem modelagem reta, cintura alta e é mais "aberto" na barra. Ele foi inspirado nas calças das mães dos anos 80/90 e aparenta ser super confortável.
8 - Todas as minhas bolsas (falando assim parece que tenho coleção) são no marrom e bege que eu amo, mas querendo fugir um pouco disso acho que seria legal ter uma cor diferente, e me fala, essa vermelha no estilo carteiro não é linda?
9 - Acho que é engraçado colocar esse item aqui, mas a história é que eu gosto muito de plantinhas e acho que elas deixam qualquer ambiente mais aconchegante, porém, não tenho lá muito talento pra criar. Meus xodós mesmo são cactos, que são práticos e basicamente só ficam na minha janela existindo e pegando uma água da chuva de vez em quando, mas de algum jeito eu tenho conseguido os deixar morrer. Por isso quero e preciso muito comprar outros. Criei apego por eles, acreditam?
10 - Por fim temos um item que é desejo meu já a um tempão e eu acho que nunca compartilhei aqui. Sempre quis aprender a tocar ukulele, amo músicas com ukulele, qualquer letra fica mais bonitinha com a melodia de um ukulele haha ♥ Por isso quero parar de enrolar e comprar um esse ano, é uma das metas de 2018. É bobo, mas me faria bem feliz. Além do mais, é sempre tempo de aprender algo novo né?
E vocês, o que tem desejado ultimamente?
Um beijão e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Amei a listinha! Especialmente a bota preta! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu queria um violão para finalmente aprender a tocar.
    lianepatricia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liane, eu também morro de vontade de aprender a tocar :)

      Eliminar