domingo, 1 de abril de 2018

Trilha sonora de abril

Oi gente, tudo bom com vocês? Sei que tô meio sumida aqui do blog e queria muito ter um motivo mais aceitável pra isso, mas a verdade é que ainda continuo na mesma luta que é tentar conciliar todas as áreas da minha e ainda ter um tempinho pra vir aqui escrever e respirar um pouco (mas vamos ser sinceros, essa luta eu já tô travando tem um bom tempo né? rs). De qualquer forma, sei que quis vir compartilhar um playlist nova, com alguns sons maravilhosos que conheci nas ultimas semanas e, de repente, me dei conta de que já era abril. ABRIL! É surreal pensar que já se passaram quatro meses do começo do ano pra cá e eu ainda estava achando que fiz minha listinha de promessas antes de ontem. Nem curto muito ficar martelando esse assunto que é a passagem do tempo na minha cabeça pois de crises existenciais e bads eu já tô cheia. Fato é que quero começar esse novo mês muito bem, quero torná-lo produtivo de verdade e tirar tudo de melhor que conseguir das próximas semanas. Vocês ficam inspirados assim no começo dos meses também, ou sou só eu? Bem, sei que é bobeira mas pra mim parece um outro ciclo, mesmo que curto e talvez idêntico ao anterior, mas uma nova chance de fazer as coisas diferentes. Como uma pequena virada de ano.

Pra começar esse mês da melhor forma tratei de criar minha trilha sonora pra ele com as músicas que mais tenho amado. E, obviamente, tem de tudo ai. Deixo aqui uma ressalva pra música da Tiê com o Luan Santana, que tem uma letra, melodia e clipe lindíssimos, e também peço uma atenção especial para a Imagine Dragons, que eu tenho ouvido muito desde que assisti o show deles no Lolla (foi na tv, triste né?) e para o Cage The Elephant, que tem embalado a maioria dos meus dias com umas músicas mais tristinhas (porque a gente gosta de sofrer haha). Ah, não posso esquecer de mencionar P.U.T.A, uma música da banda Mulamba que conheci recentemente e que me da arrepios sempre que a ouço. Ela é sobre o medo de ser mulher no nosso mundo; uma canção fria e sincera, ao mesmo tempo que é forte e bonita. Ouçam, vale muito a pena ♥ Também tem minha Gloria Groove do Brasil marcando presença como sempre! 

Enfim, desculpem essas introduções enormes que falam mais alto que eu e aproveitem dando o play ai!
Imagine Dragons - Believer
Imagine Dragons - Thunder
Imagine Dragons - Trouble
Saint Motel - Cold Cold Man
Cage The Elephant - Cold Cold Cold
Cage The Elephant - Trouble
Tiê Ft. Luan Santana - Duvido
The Mowgli's - I'm Good
Jason Derulo - Trumpets
Clarice Falcão - Vinheta
Mulamba - P.U.T.A
Elza Soares - Pra Fuder
Gloria Groove - Problema
Gloria Groove - O Proceder
Anitta - Indecente

Espero que tenham curtido o post! Sintam-se a vontade pra me indicar outros sons, qualquer coisa é válida porque eu escuto de tudo (ou quase tudo). 

Um beijão e até o próximo post ♥

Obs: sim, eu gostei de Indecente, me julguem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário