quinta-feira, 28 de junho de 2018

Wishlist do mês!

Resultado de imagem para gif vitrine de loja
Oi pessoal, tudo bom com vocês? Mais uma vez eu praticamente desapareci desse blog, mas tô tentando não deixar ele morrer, okay? (são tempos bagunçados minha gente). Bem, hoje me dei conta de que minha wishlist (que é mental pra falar a verdade) ganhou mais alguns itens bem legais e, como eu gosto de me organizar quanto a tudo, decidi colocá-los aqui. Assim eu consigo juntar uma graninha para comprar as coisas que realmente quero, e tenho uma lista que me faz lembrar dessas coisas e não gastar com besteiras (não que alguns desses itens não sejam besteira rss). Bem, sem enrolação, fiquem com a wishlist de junho (meu Deus, já estamos no fim de junho?!). 
1 - Okay, eu sei que o primeiro item pode ser de gosto duvidoso, mas mesmo assim, QUERO. Vi um par dessas botinhas ai na Riachuelo, se não me engano, a algum tempo atrás, e desde então ele virou um daqueles sonhos de consumo dos quais você não consegue se desfazer. O grande diferencial desse modelo é o tecido de veludo rosa bebê. Eu reconheço que está longe de ser discreto, mas meu amor por esse tom de rosa e esse tecido se encontraram em uma coisa só! Hahaha. 

2 - Há um tempo atrás vi um vídeo da Jout Jout (a.k.a melhor pessoa do youtube) falando sobre o livro Outro Jeitos de Usar a Boca no canal dela. Ela leu o primeiro poema e eu, que nem sou a maior fã de poesias nem nada, chorei. Desde então quero muito conhecer mais o trabalho da autora, Rupi Kaur, já que pelo pouco que li sobre, parece ser incrível ♥ (já consigo até me ver chorando litros e litros).

3 - Provavelmente já mencionei isso aqui algumas vezes, mas mesmo assim: The Killers é melhor banda que existe no meu mundo. Nem vou detalhar aqui o que sinto quando ouço as músicas, porque isso me tomaria tempo e muitas linhas e, além do mais, não vem ao caso né? Só quero mesmo é dizer que vi essa camiseta por ai e, mesmo ela sendo bem básica, quero muito. Além do mais, camiseta de banda é um item bem chave no guarda-roupa né? Haha. Dá certo com tudo!

4 - Já disse gente, amo rosa bebê, e como item de decoração tô desejando muito esse abajur articulado. Não só pela beleza, acredito que ia ser de grande utilidade no meu home office, porque sou daquelas pessoas que é muita mais produtiva a noite, então leio/estudo bastante nesse horário e deixar as luzes acessas aqui em casa é manter todo mundo acordado, então já viram né? rs.

5 - Nunca imaginei que iria curtir esse estilo de boina, mas ultimamente tenho visto tantas referências legais de looks com ela que acabei gostando♥ O acessório tem um ar muito delicado e romântico (e bem francês né? haha), o que ganhou meu coração!

6 - Mencionei aqui no blog, lá no último resumo mensal, que a série The Handmaid's Tale se tornou meu mais recente vicio. Que série meus amigos... É muito difícil encontrar algum ponto negativo para apontar nela. Mas, mesmo com atuações, fotografia e diálogos incríveis, a melhor parte de todas ainda é a história em si. Ela levanta muitos questionamentos e é bem reflexiva, fazendo pensar sobre a nossa sociedade atual e o que ela pode chegar a ser um dia. Fiquei tão obcecada por essa trama que quero muito ler a obra, O Conto da Aia, que deu origem a essa que se tornou uma das minhas séries preferidas ♥

7 - Engraçado como parece que esse tipo de bota (cano curto e salto médio e quadrado) sempre esteve aqui, mas só agora as pessoas estão notando. De 10 fotos que vejo no instagram, 11 tem essa botinha como parte. Acho que, querendo ou não, as mídias digitais sempre vão influenciar e muito meu gosto pra moda e a maioria dos itens das minhas wishlists vem de lá; Bem, com esse não foi diferente. O modelo vermelho é outra coisa que ganhou meu coração. 0% discreto, mas acredito que dá pra fazer de qualquer look básico uma verdadeira produção com ele. 

8 - AAAA vocês também acharam esse modelo de abajur um amorzinho? Já vi vários formatos dele, de flamingo, de abacaxi, de nuvem, mas o que me ganhou mesmo foi esse de cacto. Já sou louca por a planta em si, então quando vi esse foi só amor ♥

9 - Outra coisa que eu provavelmente iria abominar a algum tempo atrás é o tecido vinil. Ele é meio plástico e bem reluzente, o que em outros tempos me deixaria um tanto insegura na hora de usar. Como esses tempos já passaram me rendi a esse estilo, que lembra muito a moda disco dos anos 80 (e essa foi a última bota da lista, amém). 

10 - Bolsas no estilo carteiro sempre foram as minhas favoritas e eu nem preciso explicar o porquê gostei dessa em especifico. Uma pena que tenha visto uma foto dela no Pinterest e não encontrei site para a venda. Mas sigo na busca de um modelo parecido com esse.

Bem, espero que tenham curtido o post e tido a paciência de ler até aqui. Quais itens não saem da wishlist de vocês atualmente? Me falem aqui no comentários!
Um beijo e até o próximo post :)

Sem comentários:

Enviar um comentário