domingo, 8 de julho de 2018

Trilha sonora do mês!

Oi pessoas, tudo bom com vocês? Bem, falando por mim, eu tô muito felizinea, em parte porque estamos em julho e eu finalmente estou de férias (aquele velho plano de por os projetos paralelos em prática está de volta), e em parte porque essa é minha época preferida do ano. Amo os meses de junho e julho! Amo o clima, as festas juninas/julinas, os rolês com os amigos (já que todo mundo tem mais tempo livre), a calma que uns dias de folga podem trazer e, é claro, o meu aniversário hahahh (é no finalzinho desse mês). Além do mais, amo estarmos em ano de copa, pode parecer besteira, mas desde criança eu adoro ver o pessoal decorando a rua, desenhando no chão e pendurando fitinhas verdes e amarelas e a bandeira do país. Hoje a seleção já tá fora da copa, mas torcer por ela foi, sem dúvidas, uma das coisas mais divertidas que fiz esse ano. Enfim, vocês também se empolgam mais em épocas aleatórias do ano? Quero muito saber se não estou sozinha nessa. Aliás, com #focoforçaefé hehe, eu uso esses próximos dias para reativar de verdade esse meu espaço online.
Bem, ainda estamos no começo do mês e meu objetivo é torná-lo o mais produtivo e divertido possível, por isso montei uma playlist com os sons que serão minha trilha sonora do momento. Peço uma atenção especial para o amor em forma de música que é "Fica Tudo Bem" da Anitta e do Silva; Para as músicas do Cícero e do Esteban Tavares, que eu tive a audácia de só conhecer agora; E para "Agora é Hexa" da Anavitória. Hexou? Não! Mas a música continua sendo uma gracinha! ♥
Dá o play ai!

Anavitória e Atitude 67 - Agora É Hexa
Silva e Anitta - Fica Tudo Bem
Beyoncé - All Night
Drake - God's Plan
Bruno Mars Feat. Cardi B - Finesse (Remix)
Missy Elliot - We Run This
Pankadon - Segredinho
Belinda Carlisle - Heaven Is A Place On Earth
Halsey - Strangers ft. Lauren Jauregui
Cigarettes After Sex - Nothing's Gonna Hurt You Baby
Blackbear - idfc
Demi Lovato - Sober
Priscilla Alcantara - Me Refez
Cícero -  Vagalumes Cegos
Esteban Tavares- Segunda-Feira
E vocês, o que estão pretendendo fazer dessas férias? Tem alguma indicação de som legal pra me deixar? Curte muito alguma das músicas dessa playlist? Me conta nos comentários!
Um beijo e até breve ♥

2 comentários:

  1. Adoreii as musicas com certeza vou adicionar na minha playlist.

    https://sorrisos-de-inverno.blogspot.com/

    ResponderEliminar