A Blogueira

Oi, tudo bom? Meu nome é Paloma e essa descrição provavelmente vai ser bem tosca. Eu tenho 16 anos e moro em São Paulo (no estado, não na cidade infelizmente <////3).

Criei o Garota Invisível a mais de dois anos pra compartilhar com as pessoas minha visão particular do mundo (ou eu apenas não tinha louça pra lavar né?) e desde então faço deste canto na internet uma espécie de diário meu ♥ 

Gosto de pegar o trem e ir descobrir lugares novos. Sou apaixonada por fotografia e escrita (basicamente é o que eu faço, o tempo todo). Também ouço música 24 horas por dia, e tenho uma alimentação baseada em: BRIGADEIRO DE PANELA. 

Sou a maior fã de How I Met Your Mother que você vai conhecer, e em todas as minhas playlists você encontra The Killers (Brandon Flowers = marido imaginário) The Smiths e Lana Del Rey. 

Falo palavrão demais, gaguejo e fico vermelha quando tô nervosa, tropeço tanto que até parece que não aprendi a andar, e adoro histórias de aliens. Não sou fotogênica, não sou fã de ser o centro das atenções e enxergo a felicidade nas coisas mais simples da vida. 

Também sonho em viajar o mundo, tirar fotos incríveis em diversos países (pra registrar aqui, é claro!) e aprender a me descrever direito.

Suficiente? 

Les temps sont durs pour les rêveurs.
-O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Sem comentários:

Enviar um comentário